Cabelos Tendências

4 cores de cabelo que vão transformar o seu fim de ano.

Por: BEAUTYCOLOR 06 de dezembro de 2021

Que tal se preparar para o fim de ano com essa dica incrível? Separamos 4 cores que vão transformar o seu cabelo para essa época tão especial!

Tempo de leitura:   2 minutos

4 cores de cabelo que vão  transformar o seu fim de ano.

As festas mais especiais do ano estão chegando. Por que não mergulhar fundo nas possibilidades e renovar o visual? Você pode mudar sempre que for pra ser feliz. E se você está pensando em arriscar em um novo visual, mas ainda não teve coragem, ainda dá tempo de adotar uma nova cor para o seu cabelo. 


Para ajudar nessa difícil decisão, trouxemos tendências de coloração para você fazer sucesso no final de 2021 e até em 2022. 


Descubra as 4 sugestões para você repaginar o visual nesse fim de ano. Confira!


1) Cabelo castanho acinzentado 


Modernidade e sofisticação em nuances mais frias e sóbrias. O cabelo castanho acinzentado, é o trend alert ideal para quem pretende atualizar os fios escuros. Uma tendência de castanho que combina a base em tons de marrom neutro com reflexos em tons de cinza e prateado. O castanho acinzentado é uma coloração que ilumina os fios e é super versátil, pois pode ser personalizado de acordo com suas preferências.


Se você prefere um visual fechado e mais discreto, esse tom pode ser feito com uma base em castanho escuro e reflexos mais sutis, espalhados pelos fios. O castanho claro acinzentado é ideal para quem prefere tonalidades mais claras e ama combinar tons suave de marrom com mechas em tons de cinza claro e prateado. 


Converse com seu cabeleireiro e descubra a versão do castanho acinzentado que mais combina com você.  



2) Cabelo ombré coral com cor fantasia 


Amplie suas possibilidades com um esse tom fantasia e descubra um visual moderno e muito irreverente. Essa é uma tendência que promete conquistar o coração de muitas mulheres em 2022. O ombré hair coral é uma excelente aposta se o que você deseja são cores mais sutis e um efeito gradual lindo nos cabelos. 


Esse tom combina com cabelos loiros e castanhos, e você pode até combinar os dois juntos. Para isso, é importante criar uma transição suave entre as cores e um acabamento esfumado ou até em na color melting, uma técnica que usa tons intermediários para mesclar as tonalidades. 


3) Cabelo ruivo canela


Se você quer entrar para o time das Rapozinhas, ou já aderiu ao ruivinho, prepare-se para se apaixonar. O ruivo canela é uma das maiores tendências para os fios avermelhados. Suas nuances mesclam tons de cobre, loiro dourado e vermelho, a cor lembra muito a cor quente da canela em uma versão mais clara e iluminada. 


Uma cor mais suave que pode ser combinada com tons mais frios ou quentes e diversos tons de pele. O nível de abertura do tom também pode ser personalizado de acordo com o seu gosto.


Se o seu cabelo é mais claro, aposte na coloração global, se é mais escuro, mantenha as nuances castanhas e aposte em reflexos no tom de ruivo cobre e dourado, adotando uma cor mais suave. 


4) Cabelo loiro baunilha 


Essa tonalidade é bem clara, quente e amarelada. Suas nuances ficam entre o cabelo platinado e o loiro manteiga. Para adotar o loiro baunilha, use uma base mais clara com mechas em tons de dourado, platinado e bege claro, mesclados com os tom de fundo. Você pode optar entre uma coloração global ou adicionar mechas e reflexos no tom baunilha para clarear os cabelos de forma mais sutil.


Gostou das dicas? Pronta para 2022?

Conheça todas as possibilidades que temos para você arrasar nas festas de final de ano e no ano que vem.

PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR

POSTS RELACIONADOS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM