Cabelos Coloração Vermelhos Infalíveis

Dicas de vermelhos para morenas mudarem a cor dos cabelos

Por: BEAUTYCOLOR 06 de julho de 2020

É hora do castanho tradicional dar lugar ao vermelho nos cabelos! Veja quais os melhores tons de vermelhos para morenas que desejam mudar o visual sem radicalizar.

Tempo de leitura:   4 minutos

Dicas de vermelhos para morenas mudarem a cor dos cabelos

As morenas são irresistíveis, mas aquelas que estão pensando em mudar os tons de cabelo para o vermelho podem se tornar infalíveis! Com a chegada do clima frio e a temporada de inverno, os tons de vermelhos e vinhos ganham força total e combinam muito bem com a estação.

Além disso, a transição do castanho escuro para alguns tons de vermelho mais fechados é sutil e, para quem nunca fez a tonalização dos fios e/ou deseja renovar a beleza sem radicalizar muito, essa é a linha de cores ideal para não estranhar tanto a mudança!

A ideia é que você não precise passar por um processo longo de transição nem fazer uma descoloração intensa para que o vermelho apareça. Não é regra, mas com vermelhos mais escuros você não precisa despigmentar os fios morenos para depois aplicar o tonalizante, deixando o trabalho mais leve e com um bom resultado para você ficar bem satisfeita.

Pensando nisso, a BEAUTYCOLOR resolveu ajudar você a economizar em pesquisas para tomar a melhor decisão e escolher entre os vermelhos que mais combinam com morenas! Veja algumas das cores avermelhadas mais desejadas e opte pela que mais tem a ver com você!

BORGONHA

Um tom mais escuro, elegante e versátil de vermelho. O Borgonha é ideal para dar um charme a mais nos cabelos originalmente escuros e também pode ser aplicado nos fios descoloridos para um efeito mais intenso. Fica lindo tanto com peles claras ou escuras e pode ganhar um reflexo amadeirado ao sol ou cor-de-cereja conforme a luz.

Você pode optar por aplicar a coloração em todo o cabelo ou somente em mechas, com transição gradativa da cor original para a nova, num efeito de ombré hair bem leve. Lembrando que esse tipo de efeito é sempre bom fazer com um profissional qualificado para não ter erro.

Experimente usar Borgonha Magnífico 44.66 para alcançar a sua cor desejada.

STRAWBERRY BRUNETTE


A cor da moda! O Strawberry Brunette é um tom que mescla bem o castanho com o avermelhado e tem a mesma intenção do famoso strawberry blonde, o queridinho de quem procura o tom intermediário entre o vermelho e o loiro.

É uma cor chique, meio misteriosa e envolvente. Pode apresentar um pigmento mais rosado ao longo do comprimento e pode variar entre as suas nuances, tanto mais intenso quanto mais leve e discreto.

Como a tonalidade está bem próxima do castanho, aqui as mechas não são tão interessantes. Você pode optar pela coloração global (da raiz às pontas) e ainda dar uma esfumada na raiz (que é aquela transição da cor natural do cabelo para tons mais claros) para que os fios cresçam com aspecto mais natural e delicado.

Essa cor está com tudo e pode ser uma ótima escolha para todos os tipos de pele, assim ela aparece melhor nos cabelos e você pode manter com facilidade ao longo do tempo, economizando até na hora dos retoques.

Para chegar neste tom, use o Chocolate Mauve e prepare-se para arrasar.

ACAJU


Um clima de inverno pede cabelos mais quentes e envolventes! É por isso que o Acaju é uma excelente opção para as morenas entrarem para o grupo de avermelhadas com estilo.

O acaju deixa o fundo dos cabelos bem fechado e abre a cor conforme se estende pelos fios, dando um efeito crescente bem interessante. Seu tom fica entre o vinho e o borgonha e ao sol garante um aspecto iluminado que puxa para um incandescente.

É possível colorir com acaju sem descolorir os fios previamente. Se você passar diretamente por cima do moreno original, o efeito é mais fechado e discreto. Se optar por descolorir levemente as madeixas, conseguirá um tom de vermelho mais aberto que se aproxima mais do ruivo.

Feito para todos os tons de pele e tipos de cabelos, o acaju é versátil e alegre, para quem deseja uma mudança mínima porém significativa ao deixar de ser morena e migrar para o vermelho.

Experimente usar o Castanho Acaju 5.5 para alcançar a sua cor desejada.

MECHAS


Por fim, mas não menos desejadas, as mechas são a iniciativa ideal para matar aquela vontade de mudar o visual dos cabelos e dar uma iluminada. Você pode variar desde vermelhos mais intensos até ruivos mais delicados, com efeito “queimado” mais leve.

Nessa hora, é muito importante consultar um profissional para descobrir qual seria o tom de vermelho que menos contrasta com a cor original dos seus cabelos para deixar o rosto mais harmônico e o mais natural possível.

Desde o ombré hair, que reage apenas nas pontas dos cabelos, até a balayage, que pode se estender em mechas maiores feitas com as mãos, é muito importante achar o ponto de equilíbrio e encontrar a cor que mais combine com o seu tom para causar um efeito impactante, porém suave e elegante ao mesmo tempo.

No portal BEAUTYCOLOR, você encontra os melhores tons de vermelhos para mudar o visual com estilo e começar a descobrir um novo jeito de se transformar, com tons interessantes e surpreendentes para o seus cabelos.

E agora, criou mais coragem para sair do moreno tradicional e experimentar um vermelho incrível? Apoiamos você nessa nova fase da sua beleza!

Sempre que precisar, navegue em nosso blog para mais dicas e matérias interessantes sobre cabelos e muito mais. Continue com a gente e leia mais sobre o que você gosta!


PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR

POSTS RELACIONADOS


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM