Coloração

Tirando dúvidas sobre: o tom perfeito!

Por: BEAUTYCOLOR 14 de setembro de 2020

Venha esclarecer suas principais dúvidas com a BEAUTYCOLOR sobre o tom de ruivo ou vermelho ideal para os seus cabelos!

Tempo de leitura:   3 minutos

Tirando dúvidas sobre: o tom perfeito!

Continuando nossa série que responde às principais perguntas feitas em nossas redes oficiais, chegou a vez de falarmos sobre como encontrar o tom perfeito de ruivos e vermelhos para os fios. 

EM BUSCA DO TOM PERFEITO!


Eu gostaria de um vermelho escuro. Quais indicam? 

Pergunta enviada por @elianesine

Resposta: Indicamos os tons da linha Vermelhos Infalíveis de BEAUTYCOLOR com fundo mais fechado, como o Borgonha Magnífico 44.66, o Marsala 66.26 e o Marsala Violet 42.26.

Mais uma excelente opção que temos é a linha Purissi, uma coloração suave permanente sem amônia e compatível com cabelos com química. Essa linha tem vermelhos escuros como o Borgonha, o Marsala, o Vermelho Fatale, o Vermelho Intenso e o Castanho Acaju. Vale a pena dar uma conferida!

Como deixar o cabelo vermelho cereja? Atualmente ele está marsala. 

Pergunta enviada por @gataelizangela1803

Resposta: Não é possível chegar ao tom desejado somente cobrindo com outra tinta, será necessária uma limpeza do tom, que pode ser feita com shampoozada, decapagem e outros métodos. 

Com a base preparada, você pode usar a coloração 66.46 Chama Provocante.

Depois, conte com a Máscara Tonalizante Color Xplode Vermelho Candy para trazer os reflexos bem rosados para seu vermelho cereja na manutenção.

Quero ser ruiva sem descolorir. Meu cabelo é castanho claro. É possível só com tinta?

Pergunta enviada por  @_mclaraxavier

Resposta: Sim! Mas pode ser que na primeira coloração o resultado não fique tão vibrante quanto o esperado. Recomendamos a coloração 96.44 - Ruivo Claro Indecifrável, que tem uma base mais aberta. Você pode conferir o resultado de cor na própria caixa do produto

Se você deseja um ruivo mais claro de primeira, pode fazer uma shampuzada até a nuance 7 ou 8 de loiro claro para prosseguir com a coloração. Neste caso, recomendamos a nuance 76.44, que precisa de uma base 7 pra ficar vibrante mas pega muito bem em castanhos.

Qual das tonalidades deixa um cobre mais natural? 

Pergunta enviada por @samanda.silva712

 Resposta: Tudo vai depender da cor natural do cabelo e se já houve ou não algum procedimento. Mas, para um resultado mais sutil de acobreado, indicamos a coloração da linha Vermelhos Infalíveis 66.74 Ruivo Doce de Leite, que tem um resultado mais escuro ou o Ruivo Claro Indecifrável 96.44 para quem tem uma base mais clara e quer um ruivo mais aberto.

A misturinha que está fazendo muito sucesso pra quem quer conquistar um ruivo nude, mais natural, é 96.44 + 9.1 em proporções iguais. Confira aqui

Meu cabelo é um tom de vermelho cereja. Se eu passar um loiro escuro ou castanho médio, pega? 

Pergunta enviada por @franciele_romero_

Resposta: Tá aqui uma pergunta beeeeem difícil de responder, mas vamos lá: a coloração pode cobrir os cabelos vermelhos, mas não de forma completa, pois é preciso neutralizar os fios antes de aplicar a nova cor. E a coisa complica um pouquinho mais quando tentamos prever o resultado. Loiro escuro provavelmente não terá o resultado que você espera. Já o castanho médio vai cobrir, deixar bem escuro mas ainda com reflexos vermelhos.

Temos uma dica e uma recomendação: a dica é fazer um teste de mecha para ver se os seus cabelos não ficarão manchados ou se a coloração nova irá preencher totalmente as madeixas. Já a recomendação é procurar um profissional, que conseguirá acompanhar todo o processo e indicar a melhor solução.

É possível que você precise pintar mais algumas vezes, pois os reflexos vermelhos voltarão conforme o desbotamento.

 

Gostou do conteúdo? Esse foi um compilado de perguntas enviadas pelos(as) nossos(as) seguidores(as) do Instagram sobre o tom perfeito dos cabelos. Em breve, vamos esclarecer outras dúvidas para você investir cada vez mais na sua beleza!

Leia também:

Tirando dúvidas sobre: colorir ou descolorir os cabelos? 

PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR

POSTS RELACIONADOS


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM