Coloração

Tudo sobre coloração sem amônia!

Por: BEAUTYCOLOR 01 de março de 2021

Vamos esclarecer as principais dúvidas sobre colorações sem amônia e falar mais da linha Puríssi de BEAUTYCOLOR!

Tempo de leitura:   2 minutos

Tudo sobre coloração sem amônia!

Coloração sem amônia não tem boa cobertura? Cobre os fios brancos? Pode ser usada em cabelos com química? Muita calma nessa hora! 

Vamos esclarecer as principais perguntas sobre o assunto e já adiantar que a linha Puríssi é excelente para quem quer mudar o tom dos cabelos e tratar ao mesmo tempo! Acesse e saiba mais: /www.beautycolor.com.br/cabelos/purissi/

Confira as principais dúvidas que recebemos.


1 - Puríssi cobre fios brancos? E desbota os brancos com a lavagem?

A coloração Puríssi faz a cobertura total dos fios brancos e pode ser usada também em cabelos com química. A cobertura sem amônia é suave, sem alterar a estrutura dos fios, mas não significa que seu efeito é fraco. Mas vale lembrar que o nível de desbotamento depende da qualidade do seu cabelo, não está relacionado com a coloração sem amônia.


02 - É tinta ou tonalizante?

As Puríssi sem amônia são colorações suaves e permanentes, com uma cobertura mais leve que não danifica ou agride a fibra capilar. As tinturas trabalham na parte interna dos fios e são mais utilizadas em salões de beleza ou por profissionais da área.


03 - Grávidas podem usar Puríssi?

Olha, sendo bem sincera, não recomendamos. Porém, a partir das 12 semanas de gestação, mulheres grávidas podem usar coloração sem amônia para tonalizar os cabelos. Porém, como a regra manda: não deixe de consultar seu médico antes de qualquer indicação.


04 - Clareia raiz escura?

As colorações suave permanente são capazes de clarear levemente cabelos naturais. Porém, vale lembrar que tintura não clareia tintura, por isso, se a raiz escura tiver sido obtida através de química, independente de colorir com tinturas com ou sem amônia, a resposta é não. 


O clareamento de raiz escura é um assunto beeem delicado. Uma das soluções mais comuns é a shampoozada, que até já fizemos um texto. Mas a verdade é que existem outras soluções possíveis de acordo com o tom desejado, as condições atuais do cabelo, o tom original, se a raiz escura foi obtida através de química e assim por diante. Estou até pensando em escrever um texto só sobre isso. O que vocês acham?


05 - Contém chumbo ou outros elementos nocivos?

As colorações Puríssi são liberadas e não possuem nenhum componente considerado nocivo ou proibido, sendo livre de parabenos, petrolatos, sulfatos e silicones.


06 - Elas hidratam os cabelos também?

Sim! A linha Puríssi tem um sistema Nutre-protetor, com reparação e nutrição profunda enquanto colore. Além disso, possui filtro solar e antioxidantes naturais para dar um efeito mais saudável, com mais maciez e brilho para os cabelos.


07 - Danifica menos os cabelos?

Um produto sem amônia tem uma cobertura mais suave, o que significa um tratamento sem danos e seguro para os seus cabelos.


Viu só? A linha Puríssi Sem Amônia possui diversos benefícios para mudar os seus cabelos com qualidade e sem danos. Se você ainda tinha dúvidas do produto ou sobre sua mudança de visual, esperamos ter ajudado!


Acompanhe as novidades de BEAUTYCOLOR e veja como cuidar da sua beleza com quem entende de cor e dos melhores cuidados com os seus cabelos!

PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM

Quando você acessa este site, podem vir a ser coletados alguns dados relacionados ao seu dispositivo, bem como cookies, a fim de que possamos operacionalizar os nossos sistemas e fornecer conteúdos personalizados para você. Para aceitar, clique no botão