Cabelos Coloração Tendências

Tudo sobre o Blackberry Hair

Por: BEAUTYCOLOR 27 de julho de 2020

Um marsala escuro que virou tendência! O blackberry hair mistura tons de roxo e vinho para trazer nuances ao cabelo e iluminar o rosto mesclando cores escuras. É hora de descobrir tudo sobre essa combinação e alinhar o visual com o inverno!

Tempo de leitura:   2 minutos

Tudo sobre o Blackberry Hair

Já ouviu falar do Blackberry Hair? É um marsala arroxeado com nuances de rosa, vermelho e vinho para dar profundidade aos cabelos e iluminar o rosto ao mesmo tempo! Uma sugestão ideal para o inverno e para quem ama cabelos escuros com um toque diferenciado para sair da mesmice.

UMA MISTURA DELICIOSA E ELEGANTE

A origem do blackberry hair vem do inglês, onde “blackberry” significa “amora”, a frutinha que conhecemos por aqui. Sua cor roxo escuro é intensa, mas em determinados ângulos conseguimos ver entre tons de vermelho, rosa e vinho, e foi essa a inspiração para a coloração dos cabelos ganhar esse nome.

As maiores características dessa cor são: elegância, amplitude e volume, profundidade, sofisticação, aspecto discreto ou despojado (dependendo da técnica utilizada), com sombra e nuances misteriosas, que podem mudar de acordo com a iluminação do ambiente.

COMO USAR O BLACKBERRY HAIR

Trata-se de uma ótima opção para quem tem cabelos escuros e deseja deixá-los mais vibrantes e dinâmicos, ou para quem estiver em período de transição e quiser experimentar uma cor discreta e elegante sem sair muito da sua paleta original.

Para chegar nesse visual, é necessário descolorir algumas mechas das pontas até a altura do Louro Escuro 6.0. Para quem tem mechas descoloridas, a aplicação fica ainda melhor e mais intensa.

Você pode começar experimentando este efeito em uma técnica que conhecemos como ombré-hair, com aplicação apenas nas pontas dos fios para dar movimento e equilíbrio ao look. Fica muito bonito em cabelos curtos ou médios e em todos os tipos de pele.

Outra aplicação super bacana é em conjunto com a balayage, que consiste em criar mechas livres nos cabelos utilizando as mãos para um efeito bem natural. O blackberry hair pode ter áreas de iluminação estratégicas, como no interior da franja e na parte lateral da cabeça, para que o seu rosto fique em maior evidência.

NO TOM CERTO


Para atingir o resultado ideal nas suas mechas você pode usar a coloração 42.26 Marsala Violet ou 66.26 Marsala Infalível da linha Vermelhos Infalíveis. Aplique-as sobre uma base Louro Escuro 6.0 para atingir o “efeito amora”. Depois, para manter o visual e resgatar o tom desejado é só contar com a máscara tonalizante Marsala Splash da linha COLOR XPLODE.

Recupere a cor com um produto vegano e com pigmentos puros para manter o marsala vivo e os seus cabelos bem hidratados. Indicado para técnicas NO e LOW e ideal para o efeito blackberry hair.

Dica: quem tem a base escura e mechas descoloridas pode usar também as tintas fantasias, misturando o Red Hot com o Deep Purple da linha Color Inspire. É importante lembrar que os cremes tonalizantes só pegam nos fios que estão claros ou descoloridos e podem ser aplicados em mais demãos para encontrar o resultado desejado.

Além de tudo, tenha sempre um cronograma capilar com hidratação e nutrição equilibradas para que os seus cabelos coloridos não percam a forma, estrutura, beleza, brilho e cor! Cuidar dos fios diariamente é essencial para manter o blackberry hair por mais tempo e a sua saúde capilar em dia!

E então, vai investir nessa tendência para dar uma mudada no visual do marsala avermelhado infalível? Nós apoiamos a ideia, que tem tudo para fazer sucesso e deixar a sua beleza ainda mais radiante!


PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR

POSTS RELACIONADOS


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM