Cabelos Coloração Tendências

Inspire-se com o castanho canela

Por: BEAUTYCOLOR 02 de agosto de 2021

Descubra essa novidade com a BEAUTYCOLOR.

Tempo de leitura:   2 minutos

Inspire-se com o castanho canela

O castanho canela é a nova tendência de coloração para as morenas. Ele é super versátil e combina com vários tons de pele. Prepare-se para se inspirar de muitas formas. Essa é uma tonalidade mais quente com reflexos avermelhados, perfeito para quem deseja um meio termo entre o ruivo e o castanho.

O castanho canela exige uma manutenção mais espaçada de cor, principalmente para as morenas naturais.

Encontre muitas possibilidades entre o ruivo e o castanho.

Reflexo! É o reflexo vermelho que faz toda a diferença. Ele é o grande responsável por esse resultado quente e cheio de sofisticação nos fios marrons. Sabe o ruivo totalmente acobreado? Então, a ideia aqui, é fazer diferente e não deixar as madeixas totalmente ruivas. 

O objetivo é manter a base na cor marrom, sem alterá-la completamente, deixando um aspecto sutilmente queimado aos fios. Essa proposta de coloração atinge um resultado natural que realça o castanho com um ar avermelhado.


Se você tem a pele quente, o castanho canela é a aposta perfeita! Ele harmoniza com o subtom do rosto, deixando um visual elegante e moderno. Se a sua pele tem um tom mais frio, escolha reflexos em tons vermelhos bem fechados e amenize o contraste com harmonia entre os fios.

Além disso, essa tonalidade também combina com todas as texturas de cabelos, e sua versatilidade faz do castanho canela um dos melhores tons de castanho claro para quem vai experimentar a cor pela primeira vez.

Para aderir ao castanho canela, uma sugestão é a clássica coloração global. Você pode começar a mudança aos poucos para ir se acostumando ao novo tom gradualmente ou optar por luzes quentes no estilo balayage.

Gostou da dica? Que tal mudar seu visual?

Experimente essa coloração que é um arraso com a BEAUTYCOLOR.

PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR

POSTS RELACIONADOS


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM

Quando você acessa este site, podem vir a ser coletados alguns dados relacionados ao seu dispositivo, bem como cookies, a fim de que possamos operacionalizar os nossos sistemas e fornecer conteúdos personalizados para você. Para aceitar, clique no botão